DegustArt continua neste domingo na Lagoa do Taquaral

A terceira edição do evento DegustArt continua neste domingo(7) na Lagoa do Taquaral, em Campinaws (SP). O evento é organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) Regional Campinas com co-realização da Prefeitura Municipal de Campinas, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Além de boa gastronomia dos bares e restaurantes da região, música e atividades para crianças, em 2021 o evento trará mais atrações, como um torneio de beach tênis, aproveitando as quadras de areia da Lagoa. O público também encontrará 15 artesãos da cidade, que farão exposição e venda de seus produtos com a proposta de alavancar a economia criativa da cidade.



São 22 restaurantes e estabelecimentos de alimentação participantes: Abbraccio Cucina Italiana, Banana Café, Bar Candreva, Cachorro Magro Rotisceria Artesanal, Casa da Sobremesa, Casa Toro Carnes (Jundiaí), Empanadas Caminito, Estação Marupiara, Japa Um Sushi, Los Machuchos, Los Vaqueros, Mega Pizza Forneria, Milou Chocolateria, Ôoo Dog, Outback Steakhouse, Padoca do Vila, Pancho Culinária Callejera, Pat Kik Gastronomia Árabe, Praxe Burger, Prime Italian, Thanks Burger e Wee Poke.

PROGRAMAÇÃO:

MUSICAL

  • 12h00 – Casa Caiada & Batuka
  • 14h00 – Folksons
  • 17h00 – Jorge e os Katracas
  • 19h00 – Atração Especial com a Orquestra Rock

COZINHA-SHOW:

  • 11h30 – Donuts
  • 13h00 – Paella de frutos do Mato
  • 14h30 – Tiramissú
  • 16h00 – Pop Pie
  • 18h00 – Bolinho de Joelho de porco com chutney de maça verde

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA:

  • 08h30 – Torneio de Beach Tennis masculino e feminino (categoria A, B e C)
  • 09h00 – Caminhada anti-sedentarismo

Serviço:
“DegustArt”
Local: Lagoa do Taquaral. Área com acesso pelo Portão 7 da Lagoa. O público poderá usar a área do Portão 5 para estacionar o carro, e que também dará acesso ao festival

Comprovante de vacinação

Neste ano, por conta dos protocolos sanitários, a Abrasel RMC e a Prefeitura adotarão uma série de medidas sanitárias, conforme recomendação do Plano São Paulo, para garantir a saúde do público.

O acesso ao espaço do festival somente será permitido a quem apresentar a comprovação total da vacinação (uma, duas doses ou dose única), mediante apresentação da carteirinha ou do aplicativo do governo do estado (ConectSus). Para quem não tem nenhuma dose, assim como crianças com menos de 12 anos, a entrada só será permitida com a apresentação de um exame de PCR realizado nas últimas 48h ou Antígeno realizado nas últimas 24 horas.

Dentro do evento será obrigatório o uso de máscara, exceto quando estiver comendo ou bebendo. Serão disponibilizados displays de álcool gel 70% em vários pontos e redução do público para garantir o distanciamento.