Leci Brandão faz show em Hortolândia na Semana da Consciência Negra

Programação presencial e pela internet inclui palestras, exposição, oficina percussiva, além de feira de afroempreendedorismo

A partir da próxima terça-feira (16/11), até o dia 23 de novembro, haverá uma série de atividades presenciais e por plataformas digitais em uma programação especial para marcar no município o 20 de novembro. E no dia 19/11, show com a cantora Leci Brandão.



Com o tema “Manifestações Afros, Lutas e ‘Re Existência’”, o evento da Prefeitura de Hortolândia, com iniciativa da Secretaria de Governo, por meio do Departamento Municipal de Direitos Humanos.

Além do Show de Leci Brandão, a programação conta também com palestras, oficina percussiva, roda de conversa, feira de afroempreendedorismo, exposição, debates, batalha de rimas, oficina de graffite, batalha de breack, entre outras atividades prevista pelo cronograma oficial.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Direitos Humanos, Fabiano Cavalcante, o evento pretende mostrar à comunidade aspectos da arte afrodescendente e trabalhar para diminuir o racismo em Hortolândia. “Precisamos abordar este tema e apresentar de forma latente a cultura e as iniciativas positivas de empreendedorismo. São esses aspectos que abordaremos durante a Semana da Consciência Negra”, explica Cavalcante.

SERVIÇO:
Semana da Consciência Negra de Hortolândia: “Manifestações Afros, Lutas e ‘Re Existência’”
Data: 16 a 23/11/2021
Hora: das 8h30 às 11h30

Show da Leci Brandão
Dia 19/11, Sexta-feira, 21h30
Local: Unidade Cultural Arlindo Zadi, Jardim Amanda I
Inscrições até 17/11 pelo Whatsapp (19)98823-0360

PROGRAMAÇÃO COMPLETA