Greenbrier Maxion abre processo seletivo para Formare 2022

O Programa Formare de Hortolândia, da Greenbrier Maxion, recebe inscrições para a nova turma de 2022 do curso profissionalizante de Assistente de Produção e Soldagem Industrial. Voltado para jovens com vulnerabilidade social e econômica, proporciona a oportunidade de formação inicial para o mercado de trabalho, com duração de nove meses. Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de setembro, gratuitamente, pelo link: http://avaformare.org.br/cadastro.

Para participar do processo seletivo, os inscritos devem ter os seguintes pré-requisitos: Estar cursando ou ter concluido o ensino médio em rede pública; Ter nascido em 01/2004 à 01/2005; Ter renda familiar de até um salário mínimo por pessoa; Não ter parentesco de 1º grau com colaboradores da empresa; Não ter frequentado cursos profissionalizante



Os alunos selecionados deverão apresentar comprovante de renda, além disso recebem bolsa auxílio correspondente a 50% do salário mínimo, assistência médica , cesta básica, transporte fretado.

Mantida há 30 anos pelas empresas AmstedMaxion, Maxion Structural Components e Maxion Wheels, nos municípios de Cruzeiro e Hortolândia, a escola Formare oferece cursos de educação profissional (ou ensino profissionalizante). Outro diferencial deste programa as aulas são ministradas pelos próprios funcionários nas instalações das empresas.

Mais informações e inscrições pelos telefones (12) 3184-1105.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.