PAT de Hortolândia está com 30 vagas de emprego

Que tal começar a semana com a possibilidade de conquistar um novo emprego? O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) do município, órgão vinculado à Prefeitura de Hortolândia, está com 30 vagas para o cargo de vendedor de eletrodomésticos. Os interessados devem comparecer até esta terça-feira (01/06) ao PAT para retirar a carta de encaminhamento, na qual constam as informações sobre o dia, o horário e o local para a entrevista.

É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço. O PAT fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. Em razão da pandemia do Coronavírus, o órgão funciona em horário reduzido, das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. O atendimento é feito de acordo com os protocolos sanitários que incluem uso obrigatório de máscara e distanciamento. Para mais informações e orientações, o telefone do PAT é 3965-1400, ramais 8912 e 8913.



Para as vagas, os candidatos devem ter Ensino Médio completo, experiência na área de eletrodomésticos, boa comunicação e disponibilidade de horário. O salário não foi informado.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.