Avião pega fogo com sete pessoas a bordo no Campo de Marte

Uma aeronave do modelo Cessna King Beechcraft, fez um pouso de emergência e pegou fogo na noite deste domingo, 29, no Aeroporto Campo de Marte, Zona Norte da Capital Paulista.



Segundo informações preliminares, havia sete pessoas a bordo. Cinco teriam conseguido escapar com ferimentos e dois, o piloto e o copiloto da aeronave, ficaram presos nas ferragens.

Por volta das 19h, um dos tripulantes foi retirado dos destroços do avião. De acordo com os bombeiros, ele está conversando. O outro foi retirado cerca de vinte minutos depois.

Dos cinco que escaparam, pelo menos dois tiveram traumatismo craniano. Outros dois saíram com ferimentos leves. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do quinto passageiro.

O avião saiu de Videira, em Santa Catarina, e iria pousar no aeroporto do Campo de Marte. Segundo a Infraero, o avião caiu durante um procedimento de arremetida.

Sete viaturas do bombeiros estão realizando atendimento no local. O Helicóptero Águia, do Grupamento Aéreo da PM, também ajudam no resgate.