Casal morre após carro cair de ponte ao lado de linha férrea em Americana

Um casal morreu na madrugada deste domingo (20) após o veículo Hyundai i30, em que estava cair de uma ponte sobre a linha férrea na rodovia Luiz de Queiroz (SP 304) no km 127, em Americana. De acordo com informações, as vítimas foram identificadas como Dimas Argentin, de 27 anos, e Ana Paula Braga de 36 anos.

Os bombeiros foram acionados por um maquinistas que passava com o trem pelo local. Os bombeiro chegaram no local, identificaram que o veículo havia caído no vão entre as duas vias, na linha férrea, uma queda de aproximadamente 15 metros, o veículo encontra-se ao lado da ferrovia, com duas vítimas já em óbito (homem e mulher) no volante o homem e a mulher no banco do passageiro. 



De acordo com os Bombeiros, foram utilizadas de técnicas de salvamento para retirar as vítimas de dentro do veículo, uma vez que estavam pressas as ferragens. O local de difícil acesso dificultou ainda mais o resgate dos corpos.

O Instituto de Criminalistica (IC) foi acionado para o trabalho de perícia. A Polícia Rodoviária esteve no local para o registro da ocorrência. 

 Não foi identificado nenhum outro veículo que pudesse estar envolvido na ocorrência, o veículo que caiu tem placa de Americana.

Ocorrência atendida pelo Sargento Dugolin, Soldados Montanher, Teixeira Neto, Bispo, Schuindt, Prieto e Pego.