Fakenews: idoso ganhador da Mega Sena da Virada morreu sufocado na vagina da sua namorada

Está rolando nas redes sociais que um idoso de São Luís (MA) teria morrido durante o ato sexual com sua “nova” namorada.

No texto diz que Francinaldo Aparecido que trabalhava de vigia em um posto de combustível em São Luís, foi um dos 52 ganhadores da ganhadores da Mega da Virada de 2019. Com menos de uma semana após ter recebido o prémio, seu Francinaldo, teria se separou da sua mulher que tinha 69 anos e começou um relacionamento com uma adolescente de 18 anos chamada Mayra.



Ainda de acordo com o texto a jovem teria preparado uma surpresa para seu Francinaldo e a Jovem agarrou o idoso e começou a beijá-lo intensivamente e tirar suas calças. Seu Francinaldo teria sido sufocado no momento em que fazia sexo oral na jovem, que no ponto alto do clímax, prendeu a cabeça do namorado entre as pernas para que não parace.

Junto com o texto uma imagem de quem seria seu Francinaldo e a foto da “Namorada novinha” dele. Na realidade a fodo da jovem é da modelo mexicana Jarmine Arambula (https://www.instagram.com/p/BW8UJXbFcO2/).

Quanto à foto do idoso, ela já é usada há tempos em várias fake news.

Texto divulgado na integra:

O idoso, Francinaldo Aparecido, que trabalhava de vigia em um posto de combustível em São Luís, foi um dos 52 ganhadores da ganhadores da Mega da Virada de 2019 e faturou o prêmio de R$ 5.818.007,36, Porém a alegria do novo milionário durou pouco!

Com menos de uma semana após ter recebido oprémio, seu Francinaldo, se separou da sua mulher que tinha 69 anos e começou um relacionamento com uma adolescente de 18 anos chamada Mayra.

A Jovem que disse que estava muito apaixonada e havia preparado uma surpresa com uma caixa de chocolate e uma garrafa de vinho para seu namorado, e que segundo Mayra, ao chegar no quarto, a Jovem agarrou o idoso e começou a beijá-lo intensivamente e tirar suas calças. Até então tudo bem, o problema foi quando Seu Francinaldo decidiu ‘meter a boca no trombone’. No ponto alto do clímax, Mayra prendeu a cabeça do namorado contra a sua parte para que ele não parasse, e depois de minutos nessa situação, ele ficou sem ar e morreu.

Ela chamou a ambulância, e a polícia foi acionadas para detê-la, onde vai responder pelo crime diante da lei.

Como seu Francinaldo é casado no civil com sua ex-mulher o prêmio deverá ficar para sua ex-esposa.