Incêndio destrói lojas de camelódromo em Campinas

Uma loja do camelódromo de Campinas pegou fogo durante na noite desta terça feira (30), na avenida Moraes Sales, no centro de Campinas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas que chegaram a atingir três metros de altura queimaram completamente duas lojas e o fogo passou para uma loja ao lado. Os bombeiros tiveram arrombar a loja para combater o fogo. Ninguém ficou ferido.



O fogo começou às 22h30 em um box e foi controlado pelo corpo de bombeiros. Até o momento, os militares desconheciam as causas do incêndio.

“Em um primeiro momento, parecia um incêndio de grandes proporções, mas depois verificamos que os maiores danos foram na parte ficou restrita . O fogo ficou concentrado em duas lojinhas, nas demais, apenas o teto foi destruído, que era de plástico e as demais ficaram repletas de fuligem”, explicou o comandante.

Uma perícia do Corpo de Bombeiros será feita para averiguar as causas da ocorrência. Em duas horas, os militares controlaram o fogo, isolaram a área e fizeram o rescaldo. Cerca de 10 mil litros de água, distribuídos em dois caminhões de guarnições..

“Tivemos um tempo de resposta à ocorrência muito curto, isso contribuiu para que as chamas não se alastrassem. Contamos com dois caminhões de combate a incêndio, o que permitiu que rapidamente o fogo fosse controlado”, comentou.