Jovem morre em acidente com ônibus em Araras, SP

Um motociclista morreu e o garupa foi socorrido com ferimentos pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, após um grave acidente no início da noite deste domingo (06) no bairro Jardim Sobradinho em Araras (SP).

O motociclista que acabou morrendo de uma forma trágica, trata-se de Kaio Felipe da Silva, ele tinha 20 anos e morava no bairro Heitor Villa Lobos.



De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o ônibus descia a Rua dos Antúrios e ao adentrar a Rua dos Lírios, o motociclista que estaria em alta velocidade não conseguiu parar e acabou colidindo contra a traseira do coletivo que virava a esquina. A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Em contato com o presidente do TCA, Élcio Rodrigues Júnior, que esteve no local dos fatos, ele lamentou profundamente o ocorrido. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

As informações da Consoni Serviços Funerários, que está cuidado do corpo que será levado amanhã para o IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP), onde deverá passar por exame de necrópsia. O horário do sepultamento ainda não foi definido. Seu irmão, que estava na garupa, segue internado no Hospital São Luiz.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter