Menina de 6 anos morre após acidente em carreata de Bolsonaro

Uma menina de seis anos, identificada como Maria Eduarda Fontes, morreu, na noite de domingo durante a comemoração da vitória de Jair Bolsonaro , que foi eleito presidente da República. O caso ocorreu próximo da Avenida dos Esportes, em Valinhos.



Um pequeno trator estava na caçamba de um caminhão, junto com a criança, se soltou e caiu em cima da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a GM (Guarda Municipal), um caminhão participava de uma carreata por volta das 19h50 e levava uma família na caçamba. Próximo da Avenida dos Esportes, o veículo passou em uma lombada, e um pequeno trator, que estava no veículo, tombou em cima da garota.

Maria Eduarda foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Valinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a família, houve uma tentativa de reanimação na UPA, mas a garota morreu. Além de Maria Eduarda, um adolescente de 15 anos sofreu alguns ferimentos, mas foram leves. Um adulto que estava em cima do caminhão não sofreu ferimentos.

O velório será no Cemitério São João Batista, em Valinhos e o velório começa na parte da tarde. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) da cidade.