Motorista e passageiro morrem após capotar Porsche na SP 101

O motorista e um passageiro morreram após capotar o carro que dirigia um Porsche Cayman S na rodovia Jornalista Francisco Proença Aguirre (SP-101), em Monte Mor (SP), na madrugada deste domingo (29). Testemunhas dizem que o motorista estava em alta velocidade, participando de um racha, com um Audi, mas a polícia não confirma a informação.

O motorista perdeu o controle da direção em uma reta no quilômetro 25, saiu da pista, invadindiu o canteiro central, capotou e só parou à 160 metros na pista da esquerda sentido Capivari. Diversas peças e componentes do veículo ficaram espalhas pela pista e canteiro central. O carro, avaliado em mais de R$ 300 mil, ficou completamente destruído.



A Unidade de Resgate 2101 da concessionária Rodovias do Tietê foi acionado, e ao chegar no local do acidente constataram o óbito dos ocupantes do veículo.

Um motociclista que passava logo após, acabou se envolvendo no acidente, colidindo com o carro atravessando na pista. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Monte Mor apenas com escoriações.

Segundo um familiar, às vítimas do carro voltavam da Feijoada do Rosa, em Campinas.

Os agentes do Instituto de Criminalística de Americana, estiveram no local e realizaram a perícia técnica. Os corpos de Antonio Ademir Capelini Júnior 30 anos, e de José Elias Zanata Júnior de 26 anos, foram recolhidos pela funerária.