Perugini será sepultado em Jacutinga(MG)

A Prefeitura de Hortolândia comunicou que o corpo do prefeito Ângelo Augusto Perugini será sepultado em Jacutinga (MG), sua cidade natal, nesta sexta-feira (02/04), às 9h, em cerimônia restrita à família.

Em razão do falecimento do prefeito Angelo Perugini, na manhã desta quarta-feira (01/04), o vice-prefeito em exercício, José Nazareno Zezé Gomes, decretou luto oficial no município, por sete dias. Durante o período de luto, as bandeiras deverão ser hasteadas a meio mastro, nas repartições públicas municipais. 



Perugini estava internado vítima da Covid-19 desde 03 de fevereiro em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital da capital paulista, onde lutava pela vida. Ele veio a óbito na manhã desta quinta-feira(1º).

Natural de Jacutinga (MG), Ângelo Perugini foi prefeito de Hortolândia por dois mandatos (2005-2006 e 2007-2012), foi deputado estadual em SP e depois retornou como prefeito de Hortolândia em 2017-2020.

Em 2020 foi reeleito pelos hortolandenses e faria mais um mandato ao lado de Zezé Gomes, que agora assume definitivamente a prefeitura.