Poupatempo do Campinas Shopping já realiza atendimento presencial

O Poupatempo do Campinas Shopping já realiza atendimento presencial desde o dia 26/08 e funciona com 30% de sua capacidade. O atendimento presencial prioriza os serviços que não podem ser realizados de forma digital.

Com o objetivo de minimizar os riscos de transmissão e garantir a segurança da população e colaboradores, estão sendo tomadas medidas de controle de acesso, distanciamento social e protocolos sanitários. O acesso às unidades é permitido para quem tem horário agendado e a presença de acompanhantes é autorizada somente em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência.



O uso de máscaras de proteção é obrigatório, assim como a medição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel para acessar o ambiente. A manutenção do distanciamento entre as pessoas foi reforçada com sinalização nos bancos de espera, marcações no chão e orientação.

Para ser atendido no posto do Campinas Shopping é necessário agendamento prévio por meio do portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.