Rodrigo Santoro e “ciúmes” de Lucas Lima roubam a cena em live de Sandy & Junior

O ator participou da transmissão ao vivo durante a música “Baby, Liga pra Mim”, lançada pela dupla em 2001. Assista

Sandy & Junior foram assistidos por milhões de telespectadores na transmissão que fizeram na noite desta terça-feira (21) no YouTube. Uma participação especial, no entanto, acabou roubando a cena de uma maneira pra lá de inusitada: o ator Rodrigo Santoro ligou para o celular da cantora para reprisar, ao vivo, o seu papel na música “Baby, Liga pra Mim”, que foi lançada pela dupla em 2001. A aparição surpresa acabou rendendo reações divertidas de Lucas Lima, marido da artista, que participou da live como músico.

Na primeira vez que o trio tocou a música, Lucas fez as vezes de Rodrigo: “Chupa, Santoro!”, brincou. O ator de Westworld, no entanto, acabou entrando em contato com Sandy para participar da transmissão ao vivo. “O Rodrigo mandou um beijo de volta! Beijo, Charlão! Entreguei seu apelido…”, disse a artista após a primeira mensagem do famoso. “Escuta, vocês não sabem…”, disse a cantora. “O Rodrigo Santoro falou que se ele soubesse ele tinha ligado para fazer a voz”. “Ele tem teu WhatsApp, é?“, perguntou Lucas, em tom jocoso. “Ué, eu não sabia que ele tinha, acho que ele pegou com alguém!”, respondeu Sandy.



“O Rodrigo ligou!”, comemorou Sandy. “Precisa ficar tão empolgada?”, disparou Lucas. “Olha a empolgação, não poderia estar menos empolgada? Não podia um pouquinho, não podia baixar um pouquinho?”, brincou o músico. Após a participação de Santoro na transmissão ao vivo, Lucas emendou: “Rodrigo, eu não te conheço, mas você é muito lindo!”. “Olha, vocês são demais, muito obrigado por essa iniciativa linda que vocês estão fazendo, trazendo muita luz num momento tão difícil”, disse o ator. 

Vale lembrar: Sandy e Lucas Lima estão casados há 12 anos e são pais do pequeno Theo, de cinco anos de idade. Já Rodrigo Santoro é casado com a modelo Mel Fronckowiak desde 2016 — eles têm uma filha, Nina, que nasceu em 2017. O nome de Rodrigo Santoro foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na hora da transmissão ao vivo.