4 bandidos são presos após roubar estudante na estação Alberto Sarmento

Quatro bandidos foram presos após roubarem um estudante de quatorze anos na noite desta sexta-feira (17) em Campinas.



Os policiais militares de motociclista patrulhavam a avenida Lix da Cunha na altura da Estação Alberto Sarmento, quando avistaram um rapaz, muito nervoso e gritando, solicitando ajuda. Ele disse aos PMs que havia acabado de ser roubado.

Os policiais seguiram na direção apontada pela vítima, e avistaram um indivíduo correndo e entrando rapidamente em um veículo Corsa.

Iniciou o acompanhamento do veículo,  sendo dada ordem de parada ao condutor que não atendeu a ordem.

Durante a perseguição, os policiais observaram quando uma arma de fogo foi arremessada pela janela do veículo na rua Vitoriano dos Santos. Os policiais sinalizaram para que os componentes da viatura que prestava apoio na perseguição

recolhessem a arma dispensada, o que foi feito.

Logo adiante, o veículo foi abordado na rua São José dos Campos. O carro era ocupado por quatro indivíduos, com idades de 18, 19, 21 e 26 anos.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder dos abordados, porém, no interior do veículo,mais precisamente no banco traseiro,  os policiais localizaram uma jaqueta e um par de tênis de propriedade da vítima.

A vítima reconheceu sem sombras de dúvidas o indivíduo que lhe abordou e na ocasião estava portando a arma de fogo recuperada. A vítima reconheceu os pertences recuperados. O aparelho celular dele não foi localizado.

Os quatro assaltantes foram levados ao primeiro distrito policial, onde foi registrada a ocorrência, e os indivíduos ficaram presos à disposição da justiça.