4º Baep prende captura traficante com cocaína e maconha em Itaquera

Ao ser abordado, o criminoso apresentou uma carteira de habilitação falsa

A Polícia Militar prendeu, na manhã de segunda-feira (25), um homem, de 40 anos, que transportava 12 tijolos de maconha e um saco de cocaína em um veículo. Além dos entorpecentes, o rapaz era procurado pela Justiça e apresentou documentos falsos.



Militares do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam patrulhamento pela Avenida Campanella, em Itaquera, zona leste da Capital, quando avistaram um Onix prata.

Ao perceber a presença da viatura, o homem demonstrou nervosismo e apresentou aos policiais uma carteira de habilitação. Os militares consultaram a numeração do documento, que na verdade pertence a uma mulher.

Em vistoria ao carro, os policiais encontraram 12 tijolos de maconha e um saco de cocaína escondidos no porta-malas. As substâncias foram apreendidas e encaminhadas para a perícia.

O homem, então, apontou seu endereço. No local, a esposa do suspeito apresentou outros documentos, que provavam que a habilitação mostrada anteriormente era falsa. Após verificação da verdadeira identidade, os militares perceberam que o homem era procurado da Justiça.

O criminoso foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas, uso de documento falso e captura de procurado. A ocorrência foi apresentada no 69º Distrito Policial (Cidade A.E. Carvalho).