Ação conjunta termina com três presos com 49 tijolos de crack em Assis

Criminosos também estavam com R$ 52 mil; ação é resultado de parceria entre polícias de SP e MS

As polícias Civil e Militar apreenderam 49 tijolos de crack e prenderam três homens, domingo (27), em Assis, no interior do Estado de São Paulo. A ação foi resultado de um trabalho de inteligência desenvolvido em parceria com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.



Por volta do meio-dia, equipes do 32º Batalhão do Interior e da Delegacia Seccional de Assis encontraram dois dos criminosos – de 22 e 43 anos – em um salão de festas na Avenida Teotônio Vilela, no Jardim Paraná. Eles estavam com um Gol prata e um Sorento branco.

Nas laterais do Sorento, estavam escondidos os tijolos de crack – 39,6 quilos ao todo. Já dentro do Gol, uma sacola com R$ 52 mil foi encontrada e apreendida. O material encontrado foi levado ao Instituto de Criminalística (IC) e periciado.

Em contato com o dono do salão informou aos policiais que havia alugado o espaço para um homem de 31 anos, que foi encontrado e preso por envolvimento no crime. No total, cinco celulares e diversos comprovantes de depósitos bancários foram localizados.

O trio foi preso em flagrante e será acusado à Justiça por posse de drogas sem autorização e associação ao tráfico. A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia Seccional de Assis, que prossegue com as investigações.