Casal é encontrado morto em quarto de Resort em Olímpia

Por vola das 16 horas deste domingo, 06, os corpos de um casal de funcionários do Olimpia Park Resort, foram encontrados no terceiro andar de uma das torres do conjunto recém inaugurado em Olímpia.

Segundo as primeiras informações adescoberta dos corpos se deu devido a um problema surgido na pista de gelo,setor onde o casal trabalhava no hotel.



Consta que um colega de trabalho precisou da ajuda deles e foi até o quarto buscá-los. Ao chegar ele encontrou o casal já morto.

Ambos da cidade de Guarulhos (SP) o homem foi identificado como Edson Fernandes Lopes, 24 anos e a mulher Rubia Alves de Oliveira, 22 anos.

Acionadas pela equipe do hotelrapidamente a PM esteveram no local com os policiais da ROCAM Cb Fabio e Sd Ferri.

Pela Polícia Civil estiveram no local o chefe do SIG Fabio Balthazar e o delegado Ricardo Afonso Rodrigues.

A CENA DANTESCA NO QUARTO DO HOTEL
Com a chegada da PM e Polícia Civil no local a seguinte cena foi encontrada no quarto: Rubia estava deitada e morta após ter inalado o gás e Edson sentado na cama com a mangueira ainda vazando gás no nariz.

Os corpos estão sendo recolhidos e levados para o IML de Barretos onde serão perciciados.

A princípio o caso é de Homicídio – o homem matou a mulher – e depois se Suicídou.

Nota do hotel

Segundo uma nota emitida instantes depois pelo hotel os dois mortos não eram funcionários do hotel e sim contratados por uma empresa tercerizadapara prestar serviços nesta temporada.Veja a nota do hotel abaixo: 

Resort lamenta comunicar que dois colaboradores de uma empresa contratada para um serviço temporário na cidade foram encontrados sem vida nas dependências de nosso hotel. Estamos oferecendo todo apoio para esta empresa e para os familiares e acompanhando a apuração do ocorrido.