Casal sofre roubo na Praça do Jardim Nossa Senhora de Fátima em Hortolândia

Dois homens em uma motocicleta foram detidos por roubo na noite de ontem no Jardim Terras de Santo Antônio, em Hortolândia.



A dupla de assaltantes anunciou o roubo a um casal de jovens que estavam em uma Praça do Jardim Nossa Senhora de Fátima em Hortolândia.

As vítimas estavam sentadas na praça quando dois assaltantes chegaram fizeram menção de estar armados e pediram o celular das vítimas, nesse momento que o rapaz jogou o celular para longe e os bandidos pegaram o celular da moça e também a corrente do rapaz e fugiram.

Os policiais militares estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro terras de Santo Antônio, viram os dois homens que estavam em uma moto e desconfiaram desses dois indivíduos, e logo adiante foi feita a abordagem e com eles os Policiais encontraram nada de ilícito. Em uma varredura próxima de onde eles estavam localizaram um celular e também uma corrente.

foram questionados e o garupa da motocicleta admitiu para os policiais que tinham assaltado o casal de jovens.

Os dois foram detidos e levados até o plantão policial de Hortolândia e reconhecido pelas vítimas, onde foi constatado que possuíam passagens também por roubo. 

Os dois homens ficaram presos em flagrante por roubo, e estão à disposição da justiça.