Cinco homens são presos após furto em shopping na cidade de Sorocaba

Detenções ocorreram em Campinas, onde parte dos autores chegaram a ir a outro centro de compras, mas não concluíram o delito

Cinco homens, com idades entre 18 e 24 anos, foram presos em flagrante após furtarem um shopping na cidade de Sorocaba, no início da tarde desta quinta-feira (20), na Avenida Doutor Afonso Vergueiro, Vila Pedro Ribeiro.



No fim da tarde do mesmo dia, policiais militares faziam patrulhamento nas proximidades de um shopping, em Campinas, quando viram, no interior de um posto de gasolina, um veículo com a placa de outra cidade, ocupado por três homens.

Os policiais desconfiaram após os homens demonstrarem nervosismo com a presença policial. Ao serem abordados, encontraram dentro do carro malas com diversas peças de roupas de uma loja de esportes, bem como duas mochilas e chinelos de uma loja de departamentos.

Os homens confessaram terem subtraído as peças de um shopping em Sorocaba e informaram que outros dois colegas estavam dentro do shopping em Campinas para tentar realizar um novo furto.

Quando os outros dois chegaram ao veículo, também foram abordados. Ambos não subtraíram nenhum produto. Os homens foram autuados em flagrante e conduzidos à delegacia onde permaneceram à disposição da Justiça.

O caso foi registrado pelo Plantão da 2ª Seccional.