Com auxílio da cadela Dóris, PM apreende 861 porções de cocaína, maconha e crack na Capital

Também foram localizados frascos de lança-perfume, seringas de merla e dinheiro do tráfico

Durante uma operação contra o tráfico, a Polícia Militar apreendeu 861 porções de drogas, além de frascos de lança-perfume e seringas de merla. Os entorpecentes foram encontrados, na tarde desta sexta-feira (07), em um imóvel inabitado na Rua Gregório Pomar, no bairro da Brasilândia, zona norte da Capital.



Equipes do Comando de Policiamento de Choque (CPChq), com apoio do Canil Central, realizavam buscas pelo local quando a cadela Dóris identificou odor de entorpecentes vindo da casa.

Em buscas, os policiais localizaram 360 pedras de crack, 310 porções e um tijolo de maconha, 190 de cocaína, 22 frascos de lança-perfume e 15 seringas contendo merla. Também foi encontrada uma máquina industrial para embalar drogas, 20 munições calibre .380 e R$ 593,00 resultantes do tráfico.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia. A ocorrência foi registrada no 74° Distrito Policial (Parada Taipas) como tráfico de drogas, qualquer objeto destinado a produção de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.