Corpo é encontrado com colete e bilhete em Sumaré; homem é suspeito de participação ao ataque em Araçatuba

O corpo de um homem foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (01), na cidade de Sumaré, com um colete balístico e um bilhete com um número de telefone. O homem é suspeito de participação no ataque aos bancos em Araçatuba, na madrugada da última segunda-feira (30).



Uma pessoa não identificada acionou o 190 informando que um veículo Astra preto passou pelo local e abandonou um corpo por lá. Os PMs encontraram o indivíduo ao solo já em óbito. O homem vestia blusa de frio de couro preta, colete balístico preto (colete a prova de balas), calça jeans escura, coturno marrom, luvas pretas e com marcas de sangue. 

Próximo a cabeça do indivíduo tinha um bilhete escrito à mão com um número de telefone e o seguinte dizer logo abaixo “irmã”. Feito o contato no telefone indicado, uma mulher atendeu e foi até o local. A mulher reconheceu o corpo como sendo seu irmão realmente. Outras pessoas no local informaram que não se tratava de um veículo Astra que deixou o cadáver e sim um veículo estilo pick-up (montana, saveiro), porém sem maiores informações. 

Foi feito contato pelo Plantão Policial de Sumaré e acionada a perícia para o local. A Polícia Militar preservou a área até a chegada da perícia, que realizou o trabalho. 

Está sendo investigado a participação do homem no roubo aos bancos em Araçatuba. O homem registrava passagens por crimes de roubo e furto.