Deic de Campinas detém homem e apreende 700 porções de crack

Drogas iriam abastecer pontos de tráfico em bairros de Campinas e na cidade de Valinhos

A Polícia Civil prendeu um homem, de 30 anos, após flagrá-lo realizando o transporte de 700 porções de crack. A ação aconteceu na última sexta-feira (13), em Campinas.

 Equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, após trabalho de inteligência, descobriram que o suspeito era o responsável por abastecer pontos de tráfico em bairros de Campinas e na cidade de Valinhos. Também foi apurado que para a prática ele utilizava um carro Peugeot 206.



Ainda como resultado das investigações, os agentes souberam que o homem passaria pela avenida Ruy Rodrigues na condução do veículo, que estaria transportando entorpecentes.

Foi realizado monitoramento, até que o carro foi avistado e acompanhado. Os policiais civis abordaram o homem na rua Igaci e, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Contudo, após vistoria no automóvel, foram localizados kits com um total de 700 porções de crack, além de R$ 280 em espécie.
As drogas foram apreendidas para perícia e o dinheiro, assim como o veículo e o celular do suspeito recolhidos.

O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes e encaminhado ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.