Deic de Santos prende casal envolvido na morte de jovem encontrada carbonizada

Os suspeitos foram presos na Praia Grande, mesma cidade onde ocorreu o crime

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (5), um casal envolvido na morte de uma jovem, de 20 anos, que foi encontrada com o corpo parcialmente carbonizado, na última quinta (1º), na cidade de Praia Grande.



Assim que souberam do ocorrido, agentes da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos imediatamente iniciaram as apurações para esclarecimento do crime.

Ao longo das diligências, as equipes descobriram que um carro estaria rondando a área do crime no dia e hora dos fatos. O motorista, de 25, foi localizado, sendo identificado um envolvimento amoroso entre ele e a vítima, que não sabia que ele já era comprometido.

Ainda segundo apurado, a namorada do suspeito teria descoberto, o que motivou o crime. Diante das informações colhidas, a Justiça expediu mandado de prisão temporária ao casal, que foi encontrado em casa, no bairro Nova Mirim.

As investigações prosseguem para a total elucidação dos fatos, apurando-se a participação de cada um na prática criminosa.