Deic prende dupla que roubava relógios de luxo

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam na tarde de ontem (23) dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo. O flagrante aconteceu na rodovia Régis Bittencourt quando eles voltavam para a capital paulista.

A ação foi realizada por policiais da 2ª Patrimônio (Investigações sobre Crimes de intervenção Estratégia), do Deic, que conseguiram interceptar o deslocamento dos criminosos em Curitiba. Eles atacavam vítimas nas proximidades do aeroporto de Congonhas, na zona sul, mas atualmente transferiram suas operações para a cidade paranaense.



As detenções aconteceram próximas ao município de São Lourenço da Serra. Eles estavam em um Hyundai IX-35 que era acompanhado um outro veículo. Houve resistência por parte dos criminosos. Um deles acabou baleado sendo socorrido ao Hospital das Clínicas.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, um capacete, roupas de motociclista, um relógio rolex e diversos papéis. A dupla foi autuada por porte ilegal de arma, resistência e associação criminosa.

Com base nestas prisões os agentes continuaram as diligências para identificar e prender outros envolvidos.