Adolescente mata namorada com tiro em Campinas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar depois de matar a namorada de 13 anos com um tiro nesta sexta-feira (4), no Jardim Flamboyant, em Campinas (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o casal de adolescentes morava sozinho em uma casa no Jardim Flamboyant havia seis meses. Vizinhos contaram que escutaram barulho de tiro e encontraram a menina no chão da sala. Ela foi socorrida até o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, mas morreu após passar por cirurgia.



Segundo a PM, o tiro teria acertado a coxa da adolescente. No hospital, uma testemunha indicou que o suspeito do crime seria o namorado da jovem. A Polícia Militar localizou o rapaz de 17 anos que, em um primeiro momento, negou a autoria.

Depois, de acordo com a corporação, ele confessou o crime e levou os policiais até o imóvel, onde indicou a localização da arma, atrás de um sofá.

A motivação do crime não foi esclarecida. A perícia foi acionada ao local. Segundo a PM, a cena do crime foi alterada e a primeira informação era de que outras pessoas tinham sido detidas no local por conta disso.

No entanto, de acordo com a corporação, não foi possível identificar quem teria alterado e limpado a sala onde a adolescente foi baleada, e ninguém acabou detido por isso.

Fonte G1