Dono de marcenaria e funcionários viveram momentos de tensão em assalto em Hortolândia

O proprietário e funcionários de uma marcenaria viveram momentos de tensão ao serem vítimas de um assalto na de ontem no bairro Vila Real, em Hortolândia.



Primeiro, um funcionário e o dono do estabelecimento estavam pelo local. É nesse momento que os dois bandidos armados com uma faca invadem a marcenaria e os rendem. As câmeras de segurança do lugar registraram a ação. Logo depois, outros dois funcionários que chegam na marcenaria também são rendidos.

Todos foram obrigados a ir até o escritório do espaço. Além das ameaças, eles foram agredidos pelos assaltantes com chutes e pedaços das madeiras usadas na marcenaria. 

O circuito de segurança foi fundamental para a polícia prender os assaltantes. A esposa do dono da marcenaria, estava observando as imagens à distância, através do celular e viu toda a ação. Ela ligou para a PM e em poucos minutos, os policiais prenderam os bandidos. O momento em que isso aconteceu também foi registrado pelas câmeras. 

De acordo com relatos da vítima, há quase dois anos vem sofrendo represálias. No local onde funciona a marcenaria, já foi alvo de dois incêndios criminosos. 

O proprietário acredita que os atentados seria para ele deixar o imóvel, uma vez que alguém quer o local. 

A dupla de assaltantes foi presa em flagrante e levada para o plantão policial de Hortolândia, onde ficaram à disposição da justiça.