Força Tática detém homem por furto de roupas esportivas no centro de Campinas

Policiais militares de Força Tática em patrulhamento na noite de ontem pela área central de Campinas com vistas a furto e roubo, momento que depararam com o indiciado, e ao perceber a presença da viatura tentou correr, sendo abordado em seguida.



Com ele foi encontrado uma sacola contendo várias roupas esportivas, sendo que algumas delas estavam com o “alarme anti-furto” , indagado, o abordado confessou que teria furtado as roupas na noite anterior na loja de materiais esportivos, na Rua 13 de maio.

O supervisor da loja, reconheceu as roupas apreendidas. Foi feita uma breve entrevista com o detido, o qual estava com um celular (com procedência duvidosa e sem os documentos pessoais) onde nos informou que morava em uma pensão na rua Cônego Cipião, foi feito vários contatos em várias pensões, não localizando o endereço do detido. Em deslocamos ao 1° D.P. o Indiciado informou um novo endereço, na rua Bernardino de Campos.

A esposa do detido autorizou a entrada em sua casa, sendo localizado várias peças de roupas e algumas com etiquetas e outras com alarmes anti-furto. 

O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial juntamente com as roupas avaliadas em R$ 11.000,00 reais , onde foi dado ciência ao delegado de plantão, o qual ratificou a voz de prisão e permanecendo a disposição da justiça.