Força Tática prende duas mulheres transportando quase 30 quilos de maconha

O entorpecente estava fracionado em tijolos e pedaços, escondidos no porta-malas de um carro

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (17), duas mulheres, de 21 e 26 anos, que transportavam quase 40 tijolos de maconha. O flagrante aconteceu na Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, na cidade de Ourinhos – região de Bauru.



Uma equipe da Força Tática do 31° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) estava em patrulhamento e avistou o veículo GM/Corsa fazendo o mesmo sentido Bairro/Centro, sendo que ao se aproximar a motorista demonstrou nervosismo e subiu no meio-fio.

A equipe abordou o carro, que era ocupado por duas mulheres e uma criança. A motorista logo admitiu que estaria transportando drogas em seu veículo de Londrina para Ourinhos. No porta-malas foram encontradas duas malas, com 37 tijolos e dois pedaços de maconha.

As substâncias, que totalizaram quase 30 quilos, foram periciadas. Além disso, ainda foram apreendidos dois celulares e R$ 68. A criança foi conduzida à abrigo pelo Conselheiro Tutelar e as indiciadas à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, até audiência de custódia.