Guarda Civil de Indaiatuba localiza e prende autor de furto à residência

A Guarda Civil de Indaiatuba prendeu na última quinta-feira(27) um indivíduo que realizou um furto a uma residência no Jardim Regente, em Indaiatuba (SP).

Era por volta de 9h, os moradores chegaram em sua residência, e constataram que sua casa havia sido alvo de criminosos, que arrombaram a janela da cozinha e furtaram um aparelho celular, um notebook e uma motocicleta CB 300 de cor amarela.



Os moradores entraram em contato com a Guarda Civil, que compareceu até o local para coletar maiores informações sobre o crime. Por volta das 11h, a motocicleta furtada passou por uma área monitorada pela Guarda Civil. O Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho), transmitiu as informações para as viaturas que encontravam-se próximas ao local, que então iniciaram uma varredura e localizaram a motocicleta na rua José da Silva Maciel, e o suspeito na avenida Ario Barnabé.

De acordo com a Guarda o suspeito confessou a pratica do crime. Disse ainda, que vendeu os produtos para uma outra pessoa, que posteriormente também foi localizada pela Guarda Civil. Todos os objetos furtados foram recuperados e os envolvidos no delito, apresentados na Delegacia de Polícia, onde o Delegado ratificou a voz de prisão contra M.R.B.J. pelo crime de furto.