Guarda Municipal encerra evento em chácara com muitos jovens, em Campinas

O Grupo de Ações Especiais da Guarda Municipal de Campinas encerrou uma festa em uma chácara no Jardim Novo Sol. Grande parte dos convidados estavam sem máscara

Segundo a guarda municipal, ao chegarem ao local da festa havia aproximadamente 50 jovens, cerca de 20 saíram correndo e pularam o muro e foi possível identificar pessoas que estavam sem máscara. 



A chácara já tinha sido lacrado meses atrás onde o local estava proibido para realização de qualquer evento, os organizadores romperam o lacre.

Questionado, o promoter pelo evento disse que alugou a chácara para uma festa entre amigos, porém, ficou claro se tratava de um evento pago e até uma tabela de preços de bebidas estava fixado.

Diante da irregularidade constatada a festa foi encerrada e houve a dispersão das pessoas, que também foram orientadas sobre as medidas restritivas.

A GM também registrou um boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado para a Segunda Delegacia Seccional, que pode responsabilizar criminalmente o responsável pelo evento.