Homem amarra adolescente em árvore e é acusado de estuprar vítima no Jardim Glória em Limeira

Um menino de 13 anos foi estuprado na tarde deste sábado (05) no Jardim Glória em Limeira. A vítima  que é conhecida por pedir dinheiro no semáforo, foi abordada por um idoso de 66 anos, que lhe ofereceu um chocolate e o arrastou a um matagal dentro do bairro.

Uma senhora que passava pelo local e conhecia o menino achou estranho a movimentação e comunicou a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). Ao verificar o local da denúncia os GCM’s Cássia, Leandro e Rosemar pegaram em flagrante o homem com o menino dentro da área. Ele foi detido e encaminhado a delegacia de plantão.



Em uma conversa com a vítima, o garoto afirmou a GCM que o idoso havia o amarado em uma árvore e consumado o ato sexual. O menino de 13 anos foi encaminhado para a Santa Casa de Limeira onde passará por exames.

 ATUALIZAÇÃO

Após a realização dos exames no hospital Santa Casa de Limeira, foi constatado que houve o abuso sexual contra o garoto de 13 anos. O laudo ainda apontou, que houve conjunção carnal contra a vítima, mas o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) irá apontar o grau das lesões. 

Fonte Notícia de Limeira