Homem é preso por estupro de vulnerável em Monte Mor 

A Polícia Militar foi acionada via Copom, sobre um possível abuso sexual contra uma criança na madrugada desta terça-feira (15) pela rua São João Batista, no São Clemente, em Monte Mor.

Segundo informado pelo solicitante, um conhecido da família estaria passando a noite em sua casa e que no meio da noite ouviu um barulho na sala, e quando foi olhar o abusador havia abaixado a bermuda de seu sobrinho, deixando com as partes íntimas exposta e o acusado com o órgão genital para fora se masturbando. 



Segundo relato ainda da testemunha, o tio da criança, declarou que no momento que flagrou o abuso passou a agredir o homem no instinto de proteger seu sobrinho. Quando a equipe policial chegou no local com o apoio das viaturas logrou êxito em deter o acusado próximo a residência. 

Diante das informações, foi dado voz de prisão ao autor, qual não ofereceu resistência. Conduzido as partes ao hospital municipal, onde o autor permaneceu em observação sob escolta da viatura e a vítima liberada. 

Apresentado os fatos ao delegado plantonista, o qual ratificou a voz de prisão em flagrante no artigo 218-A do código penal.