Homem mata a ex-mulher e abandona o corpo em rua de Sumaré

Uma controladora de acesso de 34 anos foi morta pelo ex-marido na madrugada deste sábado (20) no bairro Jardim Santo Antônio, em Sumaré. O autor largou o corpo em uma rua e fugiu com o carro da vítima.



Segundo informações do boletim de ocorrência, Cassia Aparecida da Silva Galdino teria aceito se encontrar com o ex-marido identificado como Marco Antônio Galdino de 46 anos, para uma possível volta, ela ainda foi alertada pelo filho de 18 anos a não ir, o homem pegou a vítima na casa onde ela morava no Jardim Maria Antônia e seguiram para um bar de karaokê no bairro Jardim São Domingos, por volta das  03h da manhã, o filho ligou para a mãe e informou que logo chegaria em casa. O casal estava junto há cerca de 20 anos e há 5 meses estavam em processo de separação.

Ainda de acordo com o filho do casal, por volta das 5h da manhã o pai ligou para o filho e informou que havia matado a mãe e abandonado o corpo da vítima próximo ao muro da Honda, a polícia militar foi chamada por um morador que encontrou o corpo jogado em uma calçada na Rua Zacarias Lima Vilela,  por volta das 06h da manhã, o local foi isolado e passou por perícia, agentes da Polícia Científica realizaram os trabalhos de perícia no corpo da vítima que tinha marcas de estrangulamento na região do pescoço, e uma marca de sangue na mão direita, possivelmente em uma ação de defesa. Ela tinha pedido uma medida proferida que foi proferida pelo juiz, o pedido havia sido feito no dia 14 de novembro, cerca de sete dias antes do crime.

O homem fugiu com o carro em que estava e que está no nome da vítima, ele está sendo procurado pela polícia civil, de acordo com o irmão do autor em depoimento à polícia, durante uma discussão no interior do carro, a vítima teria desferido um soco no rosto do homem que então começou a agredir e estrangular a vítima.

O caso foi registrado no plantão Policial de Sumaré onde foi registrado, a polícia investiga a motivação do crime, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana.

Fonte: https://www.portaldiadianews.com.br