Ladrões são presos após invadir casa e fazer família refém em Sumaré

Dois homens foram presos em flagrante por roubo a residência com retenção de vítimas na noite de ontem, no parque ideal, em Sumaré. 

Policiais Militares foram acionados via Copom, e rapidamente a equipe se deslocou ao endereço mencionado.



No local os pms verificaram que o portão da garagem estava entreaberto e foi possível ver pela fresta do portão que havia um indivíduo na garagem, de pronto a equipe adentrou a residência e deu voz de prisão ao indivíduo o qual não obedeceu e se evadiu para o fundo da residência, a equipe realizou a incursão na residência e chegando no último cômodo, e rendeu um dos assaltantes e posterior o outro dentro de um guarda roupa com um simulacro de revólver.

Em busca na residência foi localizado um revólver calibre 22. Foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e encaminhados ao plantão policial.

Com o apoio das demais equipes localizaram um veículo gol quadrado bege com parte dos itens roubados. No plantão foi verificado que o indivíduo de 23 anos, estava procurado pelo crime de latrocínio a um Uber em meados de agosto de 2021. 

Os indivíduos permaneceram presos à disposição da justiça pelo crime de roubo. Foram apreendidas uma arma calibre 22, um simulacro de revólver e o veículo usado no roubo.