Mais de 10 estabelecimentos são fechados em operação para coibir furto, roubo e receptação de motos

Ação, nomeada de “Fur Partes IV”, foi deflagrada pela Polícia Civil da Capital com apoio de equipes da Secretaria da Fazenda e Planejamento, Detran e GCM; atividades prosseguem nesta quinta (11)

A Polícia Civil da Capital deflagrou, nesta quarta-feira (10), a operação “Fur Partes IV” para coibir furto, roubo e receptação de motocicletas, bem como a venda ilícita de peças veiculares. Como resultado parcial, 11 estabelecimentos já foram interditados e o material apreendido carregado em sete caminhões. As atividades prosseguem até a manhã desta quinta-feira (11).



Os trabalhos de inteligência e investigação, que resultaram na ação, foram realizados pelo 3º Distrito Policial (Campos Elíseos), possibilitando conseguir junto à Justiça 17 mandados de busca e apreensão e identificar mais de 80 alvos para fiscalização.

Participam da operação, 106 agentes de todas as unidades da 1ª Delegacia Seccional de Polícia – Centro, da qual o 3º DP faz parte, bem como sete equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope); 45 fiscais da Secretaria da Fazenda e Planejamento; seis equipes do Departamento Estadual