Moradores chamam SAMU para homem caído na rua, e este acaba preso por porte ilegal de arma

Um homem de quarenta e nove anos foi encontrado caído em uma das ruas do parque regina em Sumaré. Ao seu lado tinha um cachorro pastor alemão.

Os moradores de casas da rua chamaram o Samu, porque estavam preocupados com a situação do homem caído na via e também por conta do cachorro que estava solto na rua próximo ao homem.



Os médicos do Samu então, foram ao local, e ao chegarem, tentaram prestar os primeiros atendimentos a esse homem, só que o cachorro não permitia que isso acontecesse e avançava em cada uma das pessoas que se aproximava do homem.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e se deslocou até o local. O homem só conseguiu atendimento depois da chegada da PM e também dos bombeiros que contiveram o cachorro.

E no momento em que o homem era levado para a ambulância, veio a surpresa pra equipe policial: foi encontrada uma arma de fogo com ele.

Depois da arma ser encontrada o homem recusou ser levado ao hospital e foi levado até a delegacia.

Segundo a polícia militar ele já tem uma passagem criminal por homicídio. O cachorro dele, foi levado até o centro de controle de zoonoses da cidade. E o homem ficou à disposição da justiça por porte ilegal de arma de fogo.