Mulher é esfaqueada no pescoço e cabeça pelo próprio irmão, em Artur Nogueira

Uma equipe de Rocam em patrulhamento na noite desta quinta-feira (6) pela cidade de Artur Nogueira tomou conhecimento da ocorrência via Copom, que uma mulher de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio pelo Jardim Planalto

Pelo local dos fatos os policiais depararam com a vítima caída ao solo na rua com uma perfuração no pescoço causada por arma branca, uma faca de cozinha. Os militares foram informados que o autor de 23 anos, estaria homiziado no interior da residência, e os policiais realizaram procedimento de varredura no local, onde localizou o infrator em um cômodo da casa escondido atrás de um armário, após uma breve negociação o mesmo rendeu-se, sendo algemado.



Durante a entrevista informou ter arremessado a arma utilizada (faca), na casa vizinha, porém, após entrar em contradição por várias vezes confessou ter escondido a faca no guarda-roupas no quarto da mãe.

Vítima foi socorrida pela ambulância municipal para o hospital Bom Samaritano onde permaneceu para procedimento médico.

Sendo assim com o apoio da viatura I-19335 o autor foi conduzido para a Delegacia da cidade de Artur Nogueira onde foi ratificado a prisão em flagrante.