Mulher é morta a facadas pelo marido em condomínio de Valinhos

Um desentendimento entre um casal em Valinhos terminou em tragédia, Bruna Quirino de 38 anos era Hair influencer, e foi morta pelo próprio esposo, Rodrigo Quirino de 42 anos, na noite deste domingo em um condomínio no bairro Bom Retiro.



Familiares informaram que o casal passou um dia normal de domingo e almoçaram juntos e retornaram para casa quando os dois se preparavam para dormir um desentendimento entre eles aconteceu. 

A filha do casal de 21 anos, também estava no apartamento e ouviu parte da discussão e logo depois os gritos da mãe, ela então viu toda a cena quando o pai, Rodrigo, começou a golpear a mãe utilizando uma faca.

Foram diversas facadas em Bruna e o homem ainda partiu para cima da jovem que conseguiu se trancar em um quarto. Na sequência, a mãe dela saiu do apartamento e acabou morrendo na escada do local e depois Rodrigo se matou com a mesma faca que utilizou para golpear Bruna. 

O crime chocou os parentes e amigos, que segundo parentes, o casal não tinha histórico de brigas.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Valinhos, como homicídio seguido de suicídio. Agora a polícia civil vai investigar para saber qual foi a motivação do caso. O corpo de Bruna e de Rodrigo foram encaminhados ao instituto médico legal de Campinas.