Padastro tenta estuprar enteada e acaba matando a garota de 13 anos e o irmão dela de 11

De acordo com a Polícia Civil, um padrasto matou uma adolescente de 13 anos e um menino de 11 anos na cidade de Moreno, no Grande Recife. O padrasto teria cometido uma tentativa de estupro contra a enteada, mas o menino tentou impedi-lo. O homem de 28 anos foi espancado por vizinhos na Vila Holandesa, bairro onde ocorreu o crime e depois foi preso.

Robson José dos Prazeres chegou em casa embriagado e tentou violentar a enteada e ela reagiu. Então, o irmão de 11 anos, outro enteado, e acabou esfaqueado junto com a irmã. Os dois chegaram a fugir, mas não resistiram aos ferimentos.



A filha mais nova de 9 anos presenciou os assassinatos dos irmãos, conforme a mãe das crianças que não estava em casa no momento do crime. Fora o casal de filhos que morreram, o casal tem outros dois filhos da atual relação, de cinco e nove anos. Foi um vizinho que viu o assassinato dos jovens e chamou a Polícia.

Na delegacia, os policiais descobriram que o homem tinha passagem por assalto e que a esposa tinha uma medida protetiva contra Robson pela Lei Maria da Penha. O criminoso foi preso por tentativa de estupro e homicídio duplo.