Pai mata filho a facadas em São Carlos

Um crime bárbaro abalou a cidade de São Carlos (SP) na noite de quarta-feira(29), onde um pai matou o próprio filho a facadas.

Segundo informações da PM, o pai Geraldo Jacinto do Nascimento e filho Joni Henrique Moura Nascimento ingeriam bebida alcoólica junto com um amigo, quando começou uma discussão por motivos banais.



Geraldo foi até a cozinha, pegou uma faca e na sala da casa desferiu três golpes contra Joni. Um dos golpes atingiu o coração do rapaz de 33 anos. Joni ainda tentou correr para o banheiro, mas tombou morto.

Após matar o filho, Geraldo ainda “convidou” o amigo para sair do local, porém a testemunha se recusou e tentou acionar o Samu, mas não conseguiu.

Neste momento, de maneira fria e calculada, Geraldo ligou para o telefone 192 informando que havia ocorrido um assalto no local e uma pessoa estava ferida. Em seguida deixou a casa levando a faca embrulhada em um guardanapo branco.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local e o médico André Predin nada pôde fazer, a não ser constatar o óbito.