Perseguição policial em Campinas termina com um detido

Um meliante foi preso após uma perseguição policial, na tarde desta sexta-feira(02), na região central de Campinas (SP). Cincos suspeitos estão foragidos.

A Policia Militar recebeu chamado de uma ocorrência no bairro Nova Campinas, onde seis indivíduos teriam assaltado uma residência e levaram dois veículos, sendo um Nissan/Kicks e o outro VW/UP.



Equipes do 35° Batalhão de Polícia Militar do Interior, após acompanhamento ao veículo Nissan Kicks por várias ruas e avenidas da área central, onde pela Rua Ferreira Penteado com Av Senador Saraiva, o veículo que estava sendo acompanhado chocou-se contra a defensa metálica da avenida.

Em seguida dois indivíduos desembarcaram do veículo e se evadiram a pé sentido terminal central, a equipe policial logrou êxito em realizar a prisão de um deles nas proximidades da Rua Saldanha Marinho.

Importante frisar que no interior do veículo Nissan Kicks, foi localizado um simulacro de revolver.

Na sequência as equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar do Interior, localizaram o veículo UP pela Rua Ferreira Penteado, cruzamento com a Rua Álvares Machado. Ocorrência apresentada pelo 1° DP de Campinas.