PM desmantela quadrilha que planejava um assalto em Rio Claro

A Força Tática da Policia Militar desmantelou nesta quarta-feira(04) uma quadrilha que possivelmente iria assaltar um banco ou carro forte em Rio Claro(SP).

Os policiais teriam recebido a informação e montaram uma Operação que levou a dois locais, na Rua 19 do Pq Universitário e outro na Avenida 88 no Parque Industrial onde a quadrilha se reunia, resultando na prisão de 08 indivíduos, um deles procurado por vários crimes inclusive homicídio.



Foram apreendidos também 01 fuzil calibre 556 similar ao colt M-16, com numeração indefinida, 01 pistola Glock, 02 espingardas calibre 12, 06 coletes, farta quantidade de munições diversas, 03 tocas, luvas e a quantia de R$ 1.180,00 em espécie, 04 potes de miguelitos, utilizados para contenção de viaturas policiais, além de 03 veículos produto de roubo.

miguelitos utilizados para contenção de viaturas policiais

Durante a voz de prisão, um dos integrantes da quadrilha ofereceu a quantia de R$ 100.000,00 e 01 veículo a escolher para que deixasse outro membro da quadrilha de fora da ocorrência, a concussão foi documentada e transmitida ao delegado da DIG, Alexandre Socolowski,ao tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante, elaborando o BOPC n. 324/18 e lavrando o devido Auto de prisão em flagrante delito, recolhendo-os à cadeia pública local.

PM desmantela quadrilha que planejava um assalto em Rio Claro

PM desmantela quadrilha que planejava um assalto em Rio Claro

Fotos: Polícia Militar