Polícia Civil da região de Piracicaba prende 20 pessoas durante operação Halloween

Ação teve como objetivo desarticular organização criminosa voltada ao tráfico de entorpecentes

A Polícia Civil prendeu 20 pessoas durante Operação Halloween deflagrada, nesta quinta-feira (31), para desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas. Durante a ação, foram apreendidos um veículo, celulares, maços de cigarro, dinheiro e outros objetos.



Após investigação de agentes da Delegacia de Aguaí, as atividades de campo foram deflagradas por policiais do Grupo de Operação Especiais (GOE) e das delegacias seccionais das cidades de São João da Boa Vista, Casa Branca, Americana, Limeira, Rio Claro e Piracicaba.

As atividades permitiram que uma facção criminosa, especializada no tráfico de drogas em Aguaí, fosse desarticulada a partir das prisões do fornecedor, distribuidor, gerentes dos pontos de vendas e entregadores. Ao todo, 20 pessoas foram presas entre flagrantes e mandados.

Ainda foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo que um veículo GM/Ágile e porções de crack, cocaína e maconha foram apreendidos. Além disso, foram recolhidos 54 celulares e quatro baterias, 36 ampolas de hormônio, 364 maços de cigarro e R$ 3.383.

error: