Polícia Civil desmancha laboratório de drogas e detém trio no Jardim Brasil

Além de mais de 100 porções de maconha, foram apreendidas duas balanças digitais e diversos rolos de sacos plásticos

A Polícia Civil desmontou, na tarde desta sexta-feira (1°), um laboratório de fabricação de entorpecentes no Jardim Brasil, zona norte da Capital. Durante a ação, três homens foram presos e mais de 100 porções de maconha apreendidas.



Agentes da 6° Delegacia do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) investigavam a comercialização de entorpecentes na região e descobriram um imóvel utilizado para o armazenamento das substâncias.

Os policiais diligenciaram até o endereço apurado e, após observarem a movimentação no local, entraram na casa e encontraram o trio fabricando e embalando os entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos três tabletes e 101 porções de maconha.

Além das drogas, que que pesaram mais de 1,3 quilos, a equipe recolheu duas balanças digitais, duas folhas com anotações da contabilidade do tráfico e diversos rolos de saco plástico. Todo material recolhido foi encaminhado para perícia.

O feirante, de 33, o ajudante geral, de 24, e o cabeleireiro, de 20, foram presos em flagrante e encaminhados à unidade de polícia judiciária, onde a ocorrência foi apresentada como tráfico de drogas e associação ao tráfico.