Policia flagra tráfico de drogas pelo Correios

Dois homens foram presos na cidade de São Manuel

As polícias Civil e Militar prenderam, na tarde de sexta-feira (11), dois homens, de 25 e 31 anos, por tráfico de drogas. As equipes flagraram a dupla recebendo duas remessas de entorpecentes pelo Correios, no bairro Nova Conquista, na cidade de São Manuel.



A ação foi deflagrada por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) que, com apoio do Canil da Polícia Militar de Botucatu, flagraram os suspeitos na posse de grande quantidade de drogas e os conduziram até a delegacia do município para registro dos fatos.

Durante o término da ocorrência, as equipes receberam novamente uma denúncia indicando que na casa de um dos presos estaria chegando outra encomenda de drogas. Os policiais foram até o local e encontraram um funcionário aguardando para entregar um pacote.

Após autorização, o pacote foi apreendido e vistoriado, sendo localizada cerca quantidade de haxixe. Ao todo, durante toda a ação, foram encontradas dez porções de maconha, uma de cocaína e um tablete de haxixe, além de balança de precisão e R$ 687.

Uma tesoura, caixas de papelão, lenços e um celular também foram apreendidas. Todos os materiais foram encaminhados para perícia. A dupla foi presa em flagrante e indiciada. Os suspeitos responderão por associarem-se para o tráfico de drogas.