Polícia identifica e localiza apartamento de suposto sequestrador de Emily Bello

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana identificou nesta sexta-feira (10) o homem que teria sequestrado a menina Emily Bello Soares da Silva, de 11 anos, moradora de Santa Bárbara d’Oeste. Trata-se de Paulo Cesar da Silva Santos, de 28 anos.



Paulo Cesar da Silva Santos, de 28 anos –
Foto: DIG de Americana / Reprodução

Com a ajuda de Emily e de sua família, investigadores encontraram, por volta das 16horas, o local onde ele teria mantido a garota em cárcere privado. É um apartamento localizado em Sumaré, no Condomínio Praças de Sumaré, no bairro Jardim Santa Maria. As informações são da DIG.

O imóvel foi reconhecido pela menina. Segundo a corporação, a irmã do suspeito morava no local até três meses atrás, mas ainda havia fotos e roupas dela no apartamento. No apartamento ainda tinha fotos de Paulo Cesar, também reconhecido por Emily.

De acordo com a DIG, a PM (Polícia Militar) de Sumaré está fazendo buscas pela região em busca do homem. Caso seja encontrado, ele será preso por cárcere privado.

A Polícia Civil também espera o resultado de um exame de corpo de delito para averiguar se a menina foi vítima de abusosexual, segundo a DIG.

Por: https://liberal.com.br/cidades/regiao/dig-de-americana-identifica-suposto-sequestrador-de-emily-bello-1254957/