Polícia liberta família que era feita de refém por assaltantes 

Uma quadrilha composta por cinco bandidos invadiu uma residência e fez uma família refém na manhã desta quinta-feira na Vila Queiroz, em Araras.

À Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local deparou um um bandido tentando fugir pelo telhado ao apontar uma réplica de metralhadora em direção aos policiais foi alvejado e faleceu no telhado, um outro assaltante conseguiu fugir. 



O helicóptero águia da Polícia Militar esteve no local em apoio à ocorrência. 

No interior da residência outros três meliantes mantiveram uma família em cárcere privado. Houve negociação para os assaltantes se renderem e libertar os reféns.

A negociação durou cerca de uma hora e os bandidos exigiram a presença de advogado e da imprensa para se entregarem. Os assaltantes Um a um foram saindo da casa e detidos pelos policiais. 

As vítimas foram atendidas inicialmente pelo SAMU onde tiveram as primeiras avaliações e constatado que não ficaram feridas. 

Os assaltantes foram presos e encaminhados à delegacia onde a ocorrência segue para o registro da ocorrência. De acordo com a polícia, a quadrilha é de Carapicuíba, Grande São Paulo.