Polícia localiza drogas em máquina de lavar roupas

Um homem foi preso na ação, ocorrida em Bragança Paulista

A Polícia Civil prendeu um homem, de 27 anos, que escondia mil porções de cocaína e três tijolos de maconha em sua casa, na cidade de Bragança Paulista, na região de Campinas. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (12).



Os trabalhos foram desempenhados por equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do município. Os agentes realizavam apurações visando o combate ao tráfico de entorpecentes quando descobriram que um indivíduo estava armazenado substâncias ilícitas em sua residência.

Diante da informação, os policiais civis foram até o imóvel, na rua Goiás, onde foram recebidos pelo investigado. Após buscas no local, grande quantidade de cocaína e alguns tijolos de maconha foram encontrados em um fundo falso na máquina de lavar roupas. Uma balança de precisão e uma faca utilizada para cortar os entorpecentes também foram localizados.

Toda a droga e os objetos foram apreendidos para perícia e o homem preso em flagrante. A ocorrência foi apresentada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, onde o autor foi indiciado por tráfico de entorpecentes e permaneceu detido na Cadeia Pública de Piracaia à disposição da Justiça.