Polícia Militar detém casal com grande quantidade de drogas após denúncia, em Hortolândia

Os Policiais Militares da Terceira Companhia, do Quadragésimo Oitavo Batalhão, detiveram na noite de ontem um homem e uma mulher com envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila da Conquista, em Hortolândia. O flagrante foi feito após denúncia anônima ao Disque Denúncia.



Os militares foram até o local averiguar a denúncia anônima de que o casal estava guardando uma quantidade expressiva de drogas para serem destruídas nos bairros próximos.

Na casa em que reside o casal, foram encontrados tijolos de maconha, totalizando 43 quilos do entorpecente, crack e cocaína, cerca de 800 gramas, balança de precisão e vários invólucros, além de um caderno para anotações do tráfico.

Os tijolos de maconha e outros apetrechos estavam armazenados dentro de uma mala de viagem.

O homem de 24 e a mulher de 25 anos de idade, foram conduzidos com os materiais apreendidos até o plantão policial, onde foi registrado a ocorrência, os dois ficaram presos à disposição da justiça.

A Polícia Militar destaca a importância das denúncias qualificadas através dos telefones 190 e 181, Disque Denúncia, onde os dados do denunciante são mantidos no mais absoluto sigilo.